Cada organização tem um modelo próprio de atuar. O nosso modelo de atuação parte de uma premissa: não aceitamos dinheiro público.

Prestamos serviços a entidades públicas, como fizemos em 2019, junto a Secretaria de Educação de Santos, de forma totalmente voluntária.

Sobre a resistência em aceitar recursos financeiros públicos, repousa em nós o princípio de que o dinheiro arrecadado através de impostos é para atender demandas subjacentes a Planos de Governos que foram propaladas nas campanhas eleitorais. A sociedade brasileira, em escala local ou nacional, dando aval a estes planos, espera que a arrecadação fiscal seja direcionada para estes projetos sob a tutela de servidores públicos.

No caso da REDE CIDADANIA, somos uma organização sem fins lucrativos e as nossas fontes de receitas são dependentes das seguintes atividades:

1.- PUBLICAÇÕES – venda de livros escritos por nossa equipe gestora ou por outros colaboradores.

Para saber mais, acesse: PUBLICAÇÕES

2.- PALESTRAS – sobre diversos temas associados à qualidade de vida, felicidade, bem-estar, prazer, ambientes de trabalho saudáveis nossa equipe de gestores e colaboradores oferece palestras para diversos públicos, algumas pagas outras voluntárias. (conforme cada caso)

Para saber mais, acesse: PALESTRAS

3.- PESQUISAS – fruto da nossa expertise e dos dados recolhidos na Plataforma PSICOQUEST, desenvolvemos pesquisas voltadas para o conhecimento realmente útil.

Como já foi mencionado, o conhecimento realmente útil é aquele que está voltado para o aprimoramento individual e para a construção de um mundo melhor, mais ético, solidário e igualitário. Terceirizamos a Plataforma PSICOQUEST para pesquisadores e empresas mediante uma taxa de manutenção.

Para saber mais, acesse: PESQUISAS

4.- ARTIGOS – uma profusão de artigos são publicados, diariamente, por nossos gestores e colaboradores com o objetivo essencial de propagar o conhecimento realmente útil em jornais, revistas, mídias televisivas e mídias digitais. Neste modal atuamos de maneira estritamente voluntária.

Para saber mais, acesse: ARTIGOS



REDE CIDADANIA

Equipe Gestora


Voltar para a HOME